Concurso cultural publiki meu livro



Como eu já havia comentado antes que estava escrevendo um livro e falei de como é complicado ser publicado hoje vou precisar de sua ajuda para a minha primeira publicação. Ter um trabalho bem feito e distribuído por uma editora sem ser famoso é necessário ter de investir uma grana. No meu caso, não tenho. Mas a Editora publiki  Lançou um concurso cultural, onde o maior número de curtir e compartilhar terá a chance de receber a publicação do livro. 

As regras são simples você os cinco livros mais curtidos e compartilhados serão avaliados pela editora e o melhor sera publicado com todos os serviços necessário para o lançamento de um livro.

Para mais detalhes e outras opiniões a respeito da regras basta clicar neste link http://publiki.me/editora/concurso/#axzz2ZEJvOKtU 

o cara que quis ser o anticristo

Como Votar:


Você também pode curtir a minha pag no face onde vou compartilhar tudo sobre o concurso e sobre meu livro:


Para mais informações de sorteios e eventos da editora publiki o link do face deles é este:


Então agora não se esqueçam de compartilhar. 

OBS.: Para ser valido os curtis você deve curti a imagem com o nome do meu livro do link da pág da publiki. Pois serão contados apenas os curtirs e compartilhamentos da pág. que é esta link abaixo.


Para facilitar ainda mais as coisas no banner ao lado você é redirecionado para o link exato toda vez que você clicar e estiver dentro do blog. 

Sera de muita ajuda que você compartilhe este link pois para vencer temos de ter um pouco mais de 7 mil. 

Conto com a sua ajuda e com a Deus para nos abençoar. 

Sobre o livro:

O meu Livro se chama, O cara que quis ser o anticristo

Conta a história de um jovem estudante de teologia em um relacionamento tranquilo e belo com sua linda namorada. Eles acabam se vendo em uma situação de opiniões religiosa distintas, nisso o clima do namoro fica ruim até que o jovem estudante se sente traído por Jesus e ainda tem a chance de aceitar um acordo bem estranho onde talvez ele possa até se torna o anticristo. 

Um romance simples com conceitos e visões que vão além de uma profecia bíblica. 
O Cara que quis ser o anticristo é um drama de amor, religião, personalidade e opinião que vão mudar alguns conceitos e pensamentos de sua vida. 

Você vai querer conhecer o cara que quis ser o anticristo!

Gostou? Então curta e compartilhe aí ( https://www.facebook.com/photo.php?fbid=530984713623206&set=a.476307775757567.1073741826.432873573434321&type=3&theater ) Seu voto e participação podem ajudar a publicar este livro.

Comentários
0 Comentários

Publicidade