A gosto de Deus


31 de agosto de 2013, um dia onde tudo aconteceu com o mover e o agir de Deus, do modo dele, para gloria dele. 

Bem não existe palavras para descrever o modo criativo que Deus faz para que as coisas aconteçam de seu jeito, sempre temos de render louvor e adoração, pois não somos nada e tudo que fazemos é apenas para a gloria de seu nome. 


Dentre todos os cultos uma das coisas mais marcantes no mês de agosto, foram os evangelismos feito no bairro Jardim Peró. 

É  incrível ver que Deus esta no controle e cada um de nós somos apenas instrumentos. Tudo a gosto do Pai. 

O verdadeiro evangelho acontece assim de forma simples e humilde, nada de coisas complicadas nada de eventos mirabolantes. O evangelho é apenas a graça do pai. E muitos inclusive aqueles que já ouviram falar de Jesus e conhecem varias igrejas, ainda não tiveram uma experiência de amor com Cristo. 

Em nossa vida a unica coisas coisa que podemos ficar devendo é amor. Estamos em debito com o nosso bairro Jardim Peró, pois ainda não expressamos aquilo que mais temos de valor em nossas vidas. Às vezes não sabemos como abordar um colega ou até mesmo um desconhecido, para compartilhar deste amor. Talvez seja pelo fato de termos nós acostumado a um evangelho cheio de estrategias e artimanhas. Por precisarmos de fechar ruas ou fazer grandes eventos. 

O amor de Jesus é compartilhado em um simples abraço, em uma oração sincera, em um sorriso verdadeiro, em uma vida de santidade. 

Aprendemos, mais do que se pode imaginar quando o assunto é evangelizar. Quando vemos cada rua de nossa comunidade prestando atenção e tendo a chance de ouvir verdadeiramente quem é Cristo, estamos mais do que dizendo sou cristão. Estamos vivendo uma vida Cristã. 

Que cada um que participou dos evangelismos, dos cultos e das 12 horas, possamos estar amando o nosso bairro. Acolhendo pessoas para a vida com Cristo Jesus. 

Confira algumas fotos no link abaixo:

http://migre.me/fV5Wb 

E você independente de seu bairro, cidade ou país em que vive que deseja viver este amor, que deseja ter uma experiencia com Cristo, é muito simples, basta você declarar com sua voz que só o Senhor Jesus é Deus, se arrepender de todos os seus pecados e se entregar a Jesus. 

Caso você seja de Cabo Frio ou da região dos lagos pode entrar em contato na pág do facebook abaixo ou de qualquer amigo que tenha esta experiencia verdadeira com Deus: 
https://www.facebook.com/pibatistajardimpero






Comentários
0 Comentários

Publicidade