Amizade ou Amor - Moabe Ribeiro

Boa noite esta poesia abaixo é de um grande amigo de 

escola e primo, que eu não sabia ter um talento literário 

escondido. Dentre muitas ele me enviou esta poesia e ele 

deixou eu postar seu talento aqui no blog.







Amizade ou Amor

Se não soube toda a verdade da vida

Eu sei que pelo menos eu tente muda a minha vida

Se não soube qual caminho é o correto pra seguir

Eu sei que por você eu andei

Se não soube mais o que fazer ou mesmo não tive mais 

tempo

Eu sei que os segundos e minutos ao seu lado me fez viver 

sonhar

Se não soube mais nada sobre tudo

Eu sei que você me ensinou o verdadeiro significado do amor


Eu sei que o nosso amor e diferente dos demais

Sei como sei que nosso amor não é paixão momentânea

O que sinto e mais que isso e apenas uma amizade 

verdadeira


Moabe Ribeiro

Sobre o autor:

Moabe Ribeiro, nascido em 1991, estudante de escola 

publica. evangélico protestante. Se formou no ensino Médio e

em Música no ano 2010. Cursando Licenciatura em

Matemática - UFF... Simplesmente um homem do tamanho

das suas metas!!1




Comentários
0 Comentários

Publicidade