# Publicando 04 - Autores

Boa noite, antes de escrever sobre o tema desta semana, gostaria deixar uma desculpa aqui para quem lê o blog e meus amigos, estou com pouco tempo para atualizar a minha fã pag, além do tempo não estou me conectando frequentemente, sei que falei que iria melhorar o blog, mas por causa de novos trabalhos e outras coisas acabo ficando sem tempo. Infelizmente estou escrevendo menos e só leio graças a meu celular. 

Tive alguns problemas também com o aplicativo do face, mas prefiro gerenciar pelo PC. 

Mesmo com menos atualizações no face todo fim de semana ainda estarei postando aqui e em breve novidade nas serie de post #Publicando. 

Essa semana fique pensando o motivo de querer publicar um livro. Inicialmente eu só queria que as pessoas lessem o que escrevo, mas isso ainda é uma resposta muito curta, quando penso nos meus autores favoritos. 

Quando estou lendo um livro ou uma HQ, simplesmente entro na história e penso como certos autores são bons, como eles se dedicaram e criaram toda aquela arte. Pensando em Autores como William P. Youg, que me ajudou a compreender mais de Deus. Rick Riordan que me fez viajar pela mitologia grega e pelo Texas de um jeito tão marcante e também tem Robert Shea, acredito que ele não seja famoso, mas foi lendo o seu livro  "Shike: O último Zinja" que me apaixonei pela literatura.

Talvez eu nuca saiba ao certo, o por que quero ser um escritor, mas gostaria de uma de minhas obras seja como um desses autores, que marque a vida de alguém de alguma forma.

Para finalizar vou deixar o nome dos meus autores favoritos e suas obras que mais gostei. Não sei se está na ordem, mas são:

Apostolo Paulo - Ele escreveu grande parte do novo testamento em cartas, seus ensinamentos e sua compreensão do que realmente é cristianismo com certeza é divino. 

William P. Young - Escreveu "A cabana", "A travessia" suas histórias tem mais do que um ótimo roteiro, tem ensinamentos que marcam na hora e vão fazendo sentido com o tempo.

Rick Riordan - Simplesmente fantástico, você acaba de ler um livro de suas series já esperando o próximo.

Masashi Kisimoto - Por um bom tempo acompanhei sua serie na versão brasileira (ainda em andamento) publicada pela panini do clássico Naruto. Esse mangá é mais do que uma coleção é uma história formadora de heróis. Até hoje (apesar de ter parado de ler, mas vou voltar) a serie me inspira. 

Para finalizar essa lista gostaria de deixar alguns autores brasileiros, mas não sei qual escolher, mas pensando ficou.

Milton Hatoum - Sei que ele é famoso e só li uma de suas obras e é ficou gravado em minha mente. "Cinzas do Norte"

Nick Farewell - Eu simplesmente curti seu romance "Go" e só lendo para entender.

Jô Soares - Seus livros são uma comedia, acho mais engraçado suas obras do que ele como comediante, mas ainda tenho de ler "O homem que matou Getúlio vargas"

Bem esses são os autores que estão em minha cabeça das leituras que mais gostei. 

Deixe o seu comentário ai em baixo. Diga quem são seus autores favoritos e quem sabe no futuro eu também entre em uma dessas listas.
Comentários
0 Comentários

Publicidade