Além dos pontos


Olá esse ano vou participar do máximo de concursos literários que eu conseguir, se eu vencer um vou ficar muito feliz, mas mesmo não vencendo vou compartilhar aqui no blog o máximo do meu conteúdo literário.

Antes de continuar com a poesia além dos pontos gostaria de explicar o novo sistema de comentários instado aqui no blog. 

Ele um plugin do Disq onde você comenta de maneira simples e rápida usando sua conta do face, twitter ou google+, fazendo login. Como na imagem ao abaixo. Ainda da para compartilhar o 
seu comentário, além de facilitar minha vida.Colar em cada post o 
código do face é muito chato.




Além dos pontos

Não colocarei ponto final,
Pois não quero que o amor termine
Não colocarei Interrogações
Pois não quero ter dúvidas
Não colocarei parênteses
Pois não quero nada separado

Se houver aspas que seja para “acrescentar”
Se houver travessão que seja para uma boa conversa podermos desfrutar
Os dois pontos para aparecer que seja para esclarecer:
O amor que exclamo por você!

Nem as virgulas vão nos separar
O ponto e virgula pode ajudar
A reticencia vai ficar
pois não tenho palavras para usar
No como é bom te amar …

D-Gaspar!

Deixe o seu comentário e compartilhe:)
Até o próximo post!

Comentários
0 Comentários

Publicidade