Feriado dos lagos . com


Apesar de meu blog ser mais literário, e eu não comentar muito de outras coisas que faço agora vou compartilhar com vocês um trabalho novinho saindo do forno, feito praticamente em 4 dias, pois é fiquei praticamente 4 dias inteiros na frente de meu PC.

O Feriado dos Lagos é um site simples que logo na home pág é possível ver quanto tempo tem para o próximo feriado.

Simples assim. Você clica aqui Feriadodoslagos.com vai pro site e descobre quanto tempo resta até o próximo feriado. 

Você também pode acompanhar o blog que também é atualizado por mim. Blog entrar.

Além de seguir a fã pág do Facebook neste link:
https://www.facebook.com/feriadodoslagos

Eu só preciso da ajuda de vocês para a divulgação deste e ainda teremos, mais novidades. continuem acompanhando o blog e nossa fã pag no facebook.
Comentários
0 Comentários

Publicidade