Acabei de ler #010 - O restaurante no fim do universo - O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol. 2

Olá pessoal, eu gostaria de ter lido ao menos mais dois livros da serie "O guia do mochileiro das Galáxias", mas por causa do tempo acabei lendo apenas o segundo volume da serie. 

Eu conheci a serie por causa de uma conversa com um amigo, ele me recomendou a leitura deste livro, então gostei e vi que tinha mais 4 livros, então li o segundo e depois comecei lendo o terceiro, estava muito legal, mas por causa de muito trabalho, e ainda sem tablet, acabei ficando um bom tempo sem ler o livro, depois de uns 15 dias fui continuar a leitura, até que achei sem graça, foi como começar a ler um livro pelo meio. Então tentei voltar do capítulo um, mas acabei ficando, mas alguns dias sem ler então acabei deixando o terceiro livro de lado. Não pelo terceiro livro ser chato, mas pelos longos intervalos entre as leituras. Agora estou lendo "Quem é você Alasca." que será o próximo "Acabei de ler."

Com isso aprendi uma coisa, ler deve ser um habito regular, ficar um bom tempo sem ler acaba, com a vontade de ler. Claro que não temos o tempo que queríamos para ler todos os livros que queremos, mas temos que torna a leitura habitual. 

Minha media de leitura é baixa leio apenas um livro por mês. Então fica fácil chegar até o fim dos livros que leio, mas a dica deste acabei de ler não vai ser apenas com mais uma obra de Douglas Adams e sim um incentivo de regularizar suas leituras para não abandonar as obras de lado.

Agora falando sobre o livro:

Acabei de ler #010: 


O restaurante no fim do universo.


Sobre o autor: 

No acabei de ler #09 tem um bom resumo e um Doodle bem legal da google em sua homenagem. para ler é só clicar aqui>> http://goo.gl/kKBxxt 

"Se você fez seis coisas impossíveis esta manhã, por que não arredondar com uma refeição no Milliways, O restaurante no fim do universo." 
Na mesma dose de coisas engraçadas e ainda uma sessão de eventos impossíveis, Artur Dant e seus companheiros, estarão em um louco restaurante onde nada é tão simples como encher a barriga ou beber um pouquinho.

Depois de sair da terra antes dela explodir viajar pelo universo, a aventura continua e agora de forma inusitada, eles vão parar em um restaurante muito louco onde a comida se oferece para morrer e tudo mais, ainda tem a questão da pergunta certa. 

Uma comedia cheia de aventuras inusitadas.

Se você pretende ler essa serie e não quer saber spolier deixe o seu comentário. No texto abaixo contém spolier.

Bem enquanto lia o livro fiquei imaginando a pergunta certa, mas depois de ter lido todo o primeiro livro e descobrir a resposta, para a vida, o universo e tudo mais sendo 42, vi uma postagem no facebook de uma pessoa. "Tive 42 relacionamentos em minha vida"

Bem lendo toda a segunda parte e tudo que foi dito, mas essa postagem de facebook, cheguei ou tentei imaginar o que é esse 42.

42 é relacionamento, não só o convívio em sociedade ou em família, 42 é a resposta para toda a relação de tudo no universo, pois o sentido de tudo é uma boa relação entre tudo e todos. 

Conhecer e entender como funciona, como somos é o passo inicial para um bom relacionamento. 42 é relacionamento. 

Deixe seu comentário, qual é o sentido da vida, do universo de 42?

Para quem não enteu nada do que eu disse leia o livro, você pode baixar no link abaixo e boa leitura. 

http://www.4shared.com/rar/UAO8_szV/o_guia_do_mochileiro_da_galxia.html


Até o próximo post!



Comentários
0 Comentários

Publicidade